Press "Enter" to skip to content

BBB 24: participantes começam a ser divulgados ao longo desta sexta-feira, 5

Última atualização 05/01/2024 | 09:45

Está chegando a hora! Nesta sexta-feira, 5, o público conhecerá os participantes da nova edição do reality Big Brother Brasil (BBB). Os nomes serão revelados ao longo da programação da TV Globo e os anúncios contarão com a apresentação de Tadeu Schmidt e Ana Clara, que ainda irão mostrar detalhes da nova casa dos Brothers.

Apesar dos participantes serem anunciados nesta sexta, o reality será iniciado apenas na próxima segunda-feira, 8, às 22h20, logo após a novela Terra e Paixão. Além disso, neste ano, haverá uma dinâmica diferente na escolha dos integrantes e um novo número de participantes na casa: 26.

Nova dinâmica no BBB 24

Durante uma coletiva nesta quinta, 4, o diretor Boninho revelou novidades no programa. Já que o valor do prêmio para quem vence o reality aumentou, chegando aos R$ 3 milhões, a casa terá um novo número de integrantes que serão escolhidos de forma diferente.

Na sexta-feira, 5, serão revelados ao públicos os integrantes que já entraram na casa. A principal revelação será acerca dos nomes dos famosos que vão entrar no reality, sendo cotadas Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

Já por outro lado, outras 14 pessoas serão apresentadas durante o programa Fantástico, no domingo. O público irá decidir em votação, ao vivo, por duas pessoas que entrarão na casa juntamente com os outros revelados. A votação irá acontecer no Gshow e o resultado será divulgado durante a estreia do BBB 24.

Para finalizar a escolha dos “Brothers”, no dia da estreia, os participantes que já estão na casa irão conhecer as 12 pessoas que foram apresentadas ao público e ficaram fora do reality. Eles, então, irão decidir outros seis integrantes para finalmente iniciar o BBB.

Logo após as escolhas, o elenco com 26 integrantes serão divididos em três grupos: Camarote, Pipoca e Puxadinho.