BBB: Emilly é a líder da semana e Marcos causa polêmica

A Prova do Líder Embelleze desta quinta-feira(30), acelerou os corações dos internautas que vibraram na internet. O desafio era encontrar as quatro embalagens indicadas e colocá-las no seu display, obedecendo o gabarito.

Os brothers saíram em busca das caixas e as torcidas nas redes sociais foram a loucura. A memória foi o que ajudou Emilly a conquistar a coroa da casa.

Os participantes da casa já começam a especulação de quem vai para o paredão e a tensão sobe.

POLÊMICA NA FESTA
Na madrugada desta quinta-feira, 30, durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos discutiu com a produção do Big brother Brasil 17.

Os outros participantes ficaram preocupados com o tom desafiador do médico e chegaram a temer por uma punição coletiva. O desentendimento começou quando a música que tocava durante a festa foi interrompida.

A princípio, os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Pelo Twitter, os fãs do reality relatam que, no Pay-per-view, o áudio foi totalmente silenciado, o que ocorre quando a produção quer dizer algo aos participantes.

A câmera principal ficou fixa no brother, que respondeu algo olhando para cima. Quando o som foi restabelecido, foi possível ouvir Marcos dizendo: ”Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. O áudio, então, voltou a ficar indisponível para o público.

No retorno do som, ouvia-se Emilly repetir: ”Para, Marcos! Para, Marcos!”. Os demais ocupantes da casa tinham semblante preocupado nesse momento.

Marcos se distanciou da festa e permaneceu por aproximadamente 15 minutos longe do alcance do público – nenhuma outra câmera estava ativa.

Pelo Twitter, internautas comentam que a bronca ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar.

Nela, os dois falavam sobre a direção do programa, que é de Rodrigo Dourado, embora eles mencionem o diretor de núcleo Boninho. No diálogo, o cirurgião disse que teria sido aconselhado pela produção a ter relações sexuais com Vivian.

A produção do programa se manifestou por meio de nota sobre a frase dita pelo participante. “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, dizia a nota.

DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos