BBB: enquete mostra Emilly como vencedora

É hoje a Grande Final do BBB17! Na noite desta quinta-feira, 13/4, o Brasil vai saber quem leva o prêmio de 1,5 milhão de reais. Será Emilly, Ieda ou Vivian? Ainda não sabemos, mas a votação está liberada e cada voto pode fazer a diferença no resultado.

As finalistas, os ex-brothers e vocês aí de casa também vão se divertir com um show especial dos técnicos do The Voice Brasil:

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. O comando da noite fica por conta do Tiago Leifert, que apresenta a Final do BBB17 ao vivo, logo após a novela A Força do Querer.

TRAJETÓRIA
A Rede Globo preparou a trajetória das finalistas no programa. Confira! Emilly, Vivian, Ieda

ENQUETE
O portal Uol preparou uma enquete com as intenções de votos. Na pesquisa com mais de três milhões de votos, Emilly aparece na frente com intenção de 52,57%, Vivian aparece em segundo lugar com 44,72% e Ieda com 2,71%.

DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vilela vai à Caixa Econômica Federal em busca de informações sobre Aparecida

O prefeito eleito Leandro Vilela (MDB) se reuniu com as superintendências da Caixa Econômica Federal em Goiás em busca de informações sobre os convênios com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e projetos de construção de unidades habitacionais que podem ser executados a partir de 2025.

O superintendente da Caixa Econômica Federal em Goiás, Marciano Matos, e equipe esclareceram que existem 17 contratos vigentes para execução de obras de pavimentação asfáltica, praças e até uma Policlínica. Muitas obras com recursos federais e contrapartidas do município estão paralisadas ou nem foram iniciadas.

Vilela questionou se precisava da atual gestão tomar alguma providência para não perder recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e foi informado que não existe risco de perder recursos.

Em relação a moradia a superintendência de Habitação da Caixa informou que existem 1054 unidades habitacionais em fase de projetos. O objetivo de Vilela é tirar do papel os projetos e entregar no mínimo, cinco mil novas moradias e regularizar quatro mil imóveis que estão sem escritura.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos