Press "Enter" to skip to content

BBB estreia e três participantes testam positivo para covid

Ainda durante o pré-confinamento para o BBB os “camarotes”, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para a Covid-19.

Nesta segunda-feira (17) o reality show começou, mas apenas com 17 participantes. Os 10 pipocas chegaram no início do dia, enquanto os 7 camarotes entraram na casa durante o ao vivo do programa. Os três participantes que continuam isolados no hotel, não serão substituídos e entraram na casa nesta quinta-feira (20).

“Nesta quinta-feira, eles já estarão dentro da casa com o resto da turma”, anunciou o novo apresentador do reality show, Tadeus Schmidt, completando que todos estão bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

A noticia da infecção dos participantes já havia sido divulgada pela produção do BBB no dia 12 de janeiro, em uma nota que reúne os cuidados da equipe em meio a pandemia. Na nota os nomes dos participantes ainda não haviam sido divulgados.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, afirmou a nota publicada pela equipe do BBB.