Alguém imaginaria esta formação de Paredão no Big Brother Brasil? Antes aliados no jogo, Ilmar e Marcos se enfrentaram para permanecer na casa nesta terça-feira (4). Emilly, a Líder, colocou o advogado na berlinda, dizendo que ele se mostrou uma pessoa gananciosa e baixa. O cirurgião levou três votos: de Marinalva, Vivian e Ieda.
O primeiro voto em Marcos veio de Vivian. Segundo ela, por mecanismo de defesa, uma vez que ele e Emilly miravam nela desde o início do jogo. Marinalva foi além, dizendo que a maneira como cirurgião está encarando a disputa é reflexo do domínio da atual Líder.
Ieda, entretanto, votaria na paratleta, mas mudou de ideia. A aposentada e Emilly se aproximaram nos últimos dias e combinaram o voto desta semana. Elas previram que Vivian e Marinalva votariam em Marcos.
Caso ele e Ieda votassem em Mari, a Líder desempataria a situação. “Depois de ver a briga entre Marcos e Ilmar, resolvi pensar melhor no meu voto e escolher minha fidelidade”, disse a septuagenária.
O jogo está chegando ao final e os participantes estão ficando apreensivos. Não é por menos que novas alianças estão sendo formadas e a discórdia aumentando.