Press "Enter" to skip to content

BBB21: Jogo da Discórdia que deu discórdia

Os Brothers foram convidados a montarem seu “pódio”, cada participante deveria escolher as pessoas com as quais gostariam de estar na final do BBB21. A brincadeira não é nova, porém na edição anterior do reality o jogo causou discórdia e desta vez não foi diferente.

Na dinâmica os competidores também deveriam responder quem tinha menos chance de ganhar o reality. Os emparedados fizeram suas escolhas:

Nego Di colocou Karol Conká em segundo lugar e Pocah em terceiro. O brother disse que Sarah não vence o programa.

Sarah por sua vez colocou Gilberto em segundo lugar e Caio em terceiro. A sis disse que Nego Di não venceria e acrescentou “quem não ganha de jeito nenhum é Nego Di porque ele sai amanhã”.

Thaís se entristeceu com seus amigos por não a colocarem no pódio deles. Na dinâmica a sis também não colocou nem Sarah, João nem Carla.

Após o jogo Pocah foi tirar satisfação com Gil. Teve discórdia e briga, por conta do pódio de Gil. Na dinâmica o brother escolheu Sarah em segundo e Juliette em terceiro lugar. Gil afirmou que quem não tem chances de ganhar é a Pocah.

“Aqui dentro, a gente já conversou algumas vezes, e acho que as atitudes delas são muito bem calculadas, pensadas, planejadas… Então tudo o que ela fala, ela pensa muito para poder falar e ficar bonito para o público“, disse o brother.

Pocah não gostou nem um pouco e quando os competidores estiveram cara a cara teve uma discussão forte. “Vai se *****”, disse sis para Gil e o brother não deixou por baixo e afirmou que ela se revelou.

Outros competidores tentaram apaziguar a situação, afastando um do outro. Após a briga Sarah e Juliette foram consolar Gil que estava chorando e pedindo por sua mãe.

https://twitter.com/favsnairobi/status/1361534399150501890?s=20