Press "Enter" to skip to content

BBB21: Karol Conká é a líder da semana

Karol Conká venceu a prova do líder do Big Brother. Desta vez a prova foi patrocinada pela Coca Cola onde os competidores tinham que completar as palavras com as letras que estavam faltando e no fim deveriam escolher uma palavra para mudar de lugar com o colega.

A palavra que daria a liderança era “otimismo”, que Conká escolheu. Antes da rapper, Sarah estava com a palavra e no começo da prova, Arthur.

Na primeira fase da prova os participantes foram colocados em bancadas individuais com palavras incompletas. Os Brothers tinham que ir ao centro da prova buscar as letras que estavam faltando para completar as palavras e ao terminar apertar o botão. Nego Di foi eliminado na primeira fase por trocar as letras de lugar e apertar o botão.

Na segunda etapa, os competidores deveriam trocar de palavras entre si e quem escolhesse a palavra correta “otimismo” ganharia a prova.

Após a Karol vencer a prova, o público questionou a vitória da cantora. O assunto ficou entre um dos mais comentados do Twitter. “#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” “Chega de BBB” são só alguns exemplos do que mais está sendo falado.

Com isso os internautas estão desconfiados de que a rapper tem recebido informações privilegiadas e criaram algumas teorias de que não existe psicóloga, mas que seria o próprio diretor do programa que tem passado informações de forma subliminar para ela.

Até artistas entraram na onda de se revoltar com o programa como Juliana Paes que achou tudo muito estranho. A cantora Marília Mendonça ficou revoltada com a situação e o youtuber Felipe neto escreveu que até desistiu do programa.

https://twitter.com/felipeneto/status/1360057212748656643?s=20