Press "Enter" to skip to content

BBB21: Lucas desiste, Conká está no paredão e tem beijaço

Última atualização 07/02/2021 | 14:29

O participante Lucas Penteado desistiu do BBB21 após troca de beijos com Gilberto na festa desta madrugada. O ato aconteceu na Festa Holi Festival, todos ficaram surpresos. O humorista confessou ser bissexual e disse para Gill: “espero que não acabe por aqui”.

O beijo foi julgado pelos brothers. Nas últimas semanas o humorista tem sofrido pressão psicológica, não só por Karol Conká, mas pela maioria dos participantes da casa.

Segundo a assessoria de Lucas Penteado disse que o humorista não aguentou a pressão. Em nota afirma: “Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo”.

Além de Lucas, outros dois participantes ameaçaram sair do reality. Projota e Fiuk cogitaram a possibilidade. “Queria tanto estar na minha casa, queria tanto não ter vindo para cá”, lamentou o rapper. Boninho o diretor do programa conversou com Projota para convencê-lo a não desistir e afirmou que com a saída de Lucas “a casa vai mudar”.

O Big Fone tocou e Gilbertto atendeu indicando Karol Conká para o paredão e Sarah para ser imunizada. O paredão ainda não está completo, hoje tem a última ligação pelo Big Fone, e quem atender decide se imuniza ou empareda alguém.

Até agora estão Juliette e Sarah como imunes e Karol Conká e Thais como emparedadas.