BBB21: saiba o que aconteceu nas últimas 24h

Confira os principais acontecimentos do reality

Preparamos um resumão para você ficar por dentro dos principais acontecimentos das últimas 24 horas na casa do BBB 2021.

Já temos um líder, o primeiro do BBB21 é Nego Di que conquistou a liderança ao ganhar a prova do líder junto com Lucas Penteado. Ao vender a prova a dupla teve que escolher quem ficava com a liderança e quem ficava com os 10 mil reais. Desta vez Nego Di ficou com a liderança e Lucas com o dinheiro.

Imagem: Reprodução/ Globoplay

O líder decide quem fica no grupo Vip e no grupo Xepa. O grupo Vip tem privilégios na casa, Nego Di resolveu priorizar as meninas e pessoas negras. Os escolhidos por Nego Di foram: Lucas, Pocah, Projota, Camilla, Karol, João Luiz, Lumena, Viih Tube e Gilberto.

Quem não gostou nem um pouco da divisão foi Fiuk e reclamou por ficar no grupo Xepa. O cantor também discutiu com Caio, Rodolfo e Carla sobre compras do grupo xepa. Na discussão com Rofolfo, Fiuk acusa sertanejo de estar dificultando as coisas, “Você esta moscando muito. Está fazendo uma força para não entender uma coisa muito simples” afirmou. Rodolfo apenas rebateu pedindo para não colocar palavras em sua boca.

Imagem: Reprodução/Globoplay

No Quarto do Líder em conversa com Lucas Penteado conversam sobre Fiuk. “Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco”, comenta Nego Di. O assunto prosseguiu e conversarão sobre a família do cantor e a possível pressão que Fiuk pode passar por ter uma família famosa.

Imagem: – Reprodução/Tv Globo

Continue nos acompanhando logo traremos mais atualizações do BBB 2021!

Tags: