Nos últimos dias, Rodrigo Mussi tem dito na casa do BBB22 que é apaixonado por uma pessoa aqui de fora e instigou a curiosidade do público por não revelar quem é a mulher que ganhou sua coração. Bom, ela se trata de Tassia Rezende e concedeu uma entrevista exclusiva a coluna do Leo Dias, contando como admira o emparedado dessa semana.
“Hoje sou a pessoa que gosta, admira e está torcendo pelo Rodrigo”, disse Tassia.
Tassia tem 33 anos e é veterinária, mas atua na área comercial de uma multinacional. Ela contou à coluna que conheceu Rodrigo através do Instagram e ficaram juntos por 8 meses. “No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo, em que ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida”, compartilhou.
Segundo a médica, o brother é uma pessoa leve e alegre, além de ser ”de bem com a vida”. Apaixonada pela natureza e por atividades físicas, Tassia conta que andar de bicicleta fazia parte da rotina dos dois: “(Ele ia para a) academia todos os dias, também aos finais de semana. Íamos à Igreja aos domingos, andávamos de bicicleta aos finais de tarde“.
Apesar de toda proximidade e apoio dado por Tassia, ela admite que não estava tão à vontade com a participação de Mussi no BBB22 no começo e que se adaptou com o tempo.
Em questão a relação amorosa, a veterinária conta que os dois decidiram que Rodrigo deveria viver a experiência completa dentro da casa.
“Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora”. Mas, ao que parece, o Brother não está afim de ter uma relação amorosa dentro do programa, graças a paixão por Rezende.
“Fiquei feliz dele ter falado que tinha alguém aqui fora, apesar de não ter nenhuma obrigação de dizer isso”, comentou a veterinária. Ela não sabe se eles vão ficar juntos quando o brother deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas existe alguma esperança. “Quando ele sair, conversamos”.