Press "Enter" to skip to content

BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19 dois dias após ser eliminado

O primeiro praticante eliminado do reality show Big Brother Brasil 2022 (BBB22), Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (27). O participante que foi eliminado na última terça-feira(25), precisou cancelar sua participação no quadro Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay. Durante o programa ao vivo, Ana Clara informou o motivo da ausência do ator e bailarino e desejou boa recuperação.

“Infelizmente, o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança, e ele não pôde estar aqui no estúdio. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse a apresentadora.

Em seu Instagram, o bailarino se pronunciou dando detalhes de seu estado de saúde e tranquilizando os fãs: “Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo”.

“Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem”, finalizou o ex-BBB.

Repercussão no Twitter

No twitter, diversos internautas comentaram o fato do participante ter testado positivo para a covid-19. Muito até se questionaram se não há outros participantes contaminados dentro da casa, sendo que faz pouco tempo que Luciano saiu da casa.

Luciano deixou o Big Brother Brasil 22 após disputar o primeiro paredão da temporada contra Natália Deodato e Naiara Azevedo. O bailarino registrou 49,31% de rejeição popular.