Press "Enter" to skip to content

BBB22: Tiago Abravanel expõe relação com Silvio Santos: ”A família de margarina não é real”

Tiago Abravanel dispensou os filtros e expôs a relação conturbada com o seu avô, Silvio Santos durante uma conversa na madrugada desta terça-feira (1º). O neto do dono do SBT explicou que ele e a mãe, Cintia Abravanel, sempre precisaram lidar com a rejeição dos demais familiares.

O relato foi feito pelo  participante do Big Brother Brasil 22 durante uma conversa com Rodrigo Mussi e Laís Caldas. O apresentador não intimidou com as câmeras e desabafou sobre os bastidores da convivência com o chefão da emissora concorrente e suas tias.

“Ela [a relação] praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso”, afirmou Abravanel.

“A família de [comercial de] margarina não é real”

Em outro trecho do papo, Tiago afirmou que costuma saber sobre a vida dos parentes através das redes sociais. Ele também destacou que sempre precisou lidar com o assédio das pessoas por conta de ser neto de Silvio.

”O fato de eu já ter nascido em uma família conhecida, eu tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se o Silvio Santos estaria na festa. Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha.”

Tiago ainda lembrou que, mesmo participando da novela Amor e Revolução (2011), no SBT, ele não teve ajuda dos parentes. Segundo ele, o ator da novela o viu no teatro, gostou do seu trabalho e o chamou para fazer um personagem na novela.

”Inclusive, fiz teste para uma novela da Íris [Abravanel], que é esposa do meu avô, e não passei no teste”, continuou Tiago.

Apesar de lamentar a situação, o integrante do Camarote ainda analisou a relação com o avô e disse que não pode cobrar por algo que não existe.

”Eu não posso cobrar sentimento se não houve relação, eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor”.