Última atualização 27/02/2023 | 17:53
A atriz Bruna Griphao pode ser expulsa da casa mais vigiada do Brasil na noite desta segunda-feira, 27. Isso porque a sister se envolveu em uma briga com Ricardo Camargo, o alface, e, agora, é acusada de agressão. O motivo da confusão teria sido o celular da casa, destinado a gravação de publis do reality.
Os brothers estavam organizando a ordem para ficar com o aparelho e gravar os vídeos para a ação da Dove,que estava sendo realizada, mas Alface não curtiu o esquema criado.
“Peguei o celular primeiro, tenho que esperar todo mundo? Tá tudo certo… O crédito é meu, eu uso como eu quiser, mano” disse o Brother.
Bruna ficou chateada com a maneira que alface falou com ela, e acabou se exaltando com ele. Logo em seguida, os dois ficaram trocando farpas do banheiro até a sala da casa, quando a briga tomou proporções maiores.
“Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”, disse Ricardo.
“Olha o seu estado, você é um babaca!”, rebateu Bruna, e ainda completou: “Abaixa o tom de voz. Você tem que me respeitar. Você não vai gritar comigo assim, não, que eu não tenho medo de você, não”.
No calor do momento, enquanto Bruna discute com Ricardo, as sisters Amanda e Larissa tentam conter a colega, que em um movimento brusco acaba acertando o rosto de Amanda com o braço.
A partir deste momento, Key Alves, entra em cena e afirma que houve agressão e começa a formular com Fred Nicácio para pedir a expulsão da sister da casa.
“Bruna eu não estou falando que você está errada. Cara, eu tô falando porque você dá uma de louca aqui dentro”, falou Key. Bruna se defende, “Eu estava de costas para a Amanda, eu não vi a Amanda”.
A própria Amanda defende a amiga, afirmando que não foi intencional, foi somente um reflexo do momento e não teve desejo de violência.
A discussão deixou um clima tão quente que o big boss, resolveu cortar todas as câmeras que estavam na sala, o que irritou profundamente os telespectadores, que apontaram certa manipulação do reality.
Veja o momento da possível agressão:
Ver essa foto no Instagram