BBB23: Ex-affair da mexicana Dania diz que ela cedeu ao assédio

Dania Mendez

Arturo Carmona, ex-ficante de Dania Mendez no La Casa de Los Famosos, recebeu inúmeras críticas na internet, após minimizar o assédio sofrido pela artista durante o intercâmbio ao BBB23.

A mexicana voltou ao reality de origem, neste domingo,19. Durante a realização de uma festa no programa, Dania contou ao Arturo, sobre o assédio sexual que sofreu de MC Guimê e Cara de Sapato, no entanto, recebeu uma cortada do ex-companheiro.

“Nada justifica o que aconteceu, mas você cedeu. Você sentou nas pernas dele e uma coisa leva à outra”, disse Arturo.

Dania que estava sentada em um sofá ao lado ex-affair, ainda tentou se defender falando que impôs limites para os homens, mas não foi respeitada.

“Eu tampouco me insinuei. Você sabe como eu sou. Isso não quer dizer nada”, afirmou a artista.

Os internautas não ficaram contentes com a insinuação de Arturo, que a Dania seria responsável pelo assédio que sofreu. Nas redes sociais, eles perdoaram a atitude do mexicano.

“Quanto machismo em poucos minutos de vídeo” escreveu uma, “a culpa nunca é da vítima” apoiou outra seguidora.

Veja o momento em que Dania e Arturo conversam em La Casa de Los Famosos:

 

A importunação sexual sofrida pela mexicana ,no BBB23 levou a expulsão de Mc Guimê e Cara de Sapato, além de uma abertura de inquérito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para a investigação do caso.

MC Guimê foi fotografado nesta segunda,20, na porta da delegacia onde teria ido prestar seu depoimento os investigadores.

Mc Guimê é fotografado deixando delegacia
Mc Guimê é fotografado deixando delegacia (Fotos: Anderson Borde / Agnews)

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos