Press "Enter" to skip to content

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato devem ser ouvidos nesta semana

Os ex-participantes do BBB-23, MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato”, devem ser ouvidos pela Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta semana para esclarecerem o caso de importunação sexual envolvendo a atriz e modelo mexicana, Dania Mendez, que participou de um intercâmbio no reality show brasileiro.

Além de ouvir os investigados, a Polícia Civil carioca também não descarta colher depoimentos de integrantes da produção do programa, outros participantes e também da vítima. Segundo a corporação, a TV Globo já foi intimada para fornecer as imagens na íntegra. Elas serão analisadas quadro a quadro e podem ser determinantes para a conclusão do inquérito.

Pedido de desculpas

O lutador Antônio “Cara de Sapato” publicou, no último sábado, 18, um vídeo em suas redes sociais em que diz que “não percebeu” que poderia estar passando dos limites e pediu desculpas pelo episódio envolvendo a atriz e modelo dentro da casa do reality show.

Um dia antes, na sexta-feira, 17, em um vídeo postado em suas redes sociais, MC Guimê afirmou estar “de coração partido” e “processando tudo o que rolou”.

“Reconheço minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto quando preciso e sei que errei”, afirmou o cantor.

Expulsão 

Os dois competidores foram expulsos do programa, na última quinta-feira, 16, após as imagens das câmeras mostrarem Guimê e Antônio Júnior, o Cara de Sapato, forçando contato físico com a modelo mexicana.