Press "Enter" to skip to content

BBB23: Mexicanos se unem para eliminar Fred no 10° paredão

Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred ‘Boco Roso’, não está sendo bem visto na gringa. Os mexicanos não gostaram nenhum pouco da atitude do brother de mexer nas coisas da Dania junto com a Marvila, quando ela fez o intercâmbio para o BBB23.

Os gringos estão levantando tags no Twitter para a saída de Fred, que está na berlinda junto com Domitila e Gabriel. A eliminação acontece nesta terça-feira, 20.

“Se querem eliminar o Fred (que abriu a mala de Dania sem permissão), votem aqui. O voto é para eliminar. Votem em quem vocês querem fora da casa”, publicou um perfil do México nas redes sociais.

De acordo com as enquetes online, o Youtuber tem grandes chances de ser eliminado do programa.

O paredão formando neste domingo, 19, vai ter uma dinâmica um pouco diferente, o eliminado da semana vai para a casa do reencontro, onde terá a chance de retornar para o reality por meio de uma repescagem que vai acontecer com os eliminados do programa.

Dois brothers poderão voltar para o BBB23, por meio de votação do público, quem souber aproveitar a chance pode acabar se consagrando campeão do programa, pois retornará para o confinamento com muita munição colhida do lado de fora.

A mudança na dinâmica do jogo promete esquentar o reality.