Na madrugada do BBB25, Maike foi flagrado em um momento de intimidade com Renata, logo após ter ficado com Giovanna. Em uma conversa com Vitória Strada, o nadador revelou que estava contando os dias para beijar a bailarina desde a saída de Giovanna, onde ficaram juntos no início do programa. Com a expressão “68 dias de quase”, Maike mostrou como esperou ansiosamente o momento para se aproximar de Renata.
Durante a conversa, enquanto Maike cantava a música “Haverá Sinais”, de Jorge e Mateus, Vitória ficou em silêncio e, em tom de brincadeira, pediu para pular a música. O clima descontraído entre os dois contrastava com a intensidade dos acontecimentos dentro da casa do BBB25. O nadador destacou que o beijo com Renata foi algo natural e espontâneo, sem forçar a situação, e complementou que tudo aconteceu de forma muito livre.
Questionando se Vitória entendia a sua situação de ter beijado duas pessoas diferentes na casa, Maike ressaltou a intensidade e a dinâmica peculiar do confinamento, onde tudo é amplificado. A atriz concordou, afirmando que ninguém tem o direito de julgar as atitudes tomadas dentro do programa, uma vez que a convivência intensa no confinamento pode levar a situações inesperadas e impulsivas.
Mesmo diante de todo o contexto do BBB25, Maike e Renata seguem trocando carinhos e momentos de intimidade, mostrando a espontaneidade e a fluidez das relações formadas durante o confinamento. Enquanto as emoções e os sentimentos se misturam dentro da casa, o público acompanha atentamente as reviravoltas e os desdobramentos das interações entre os participantes do reality show. A dinâmica do jogo e as reviravoltas emocionais continuam surpreendendo a todos que acompanham o programa.