BBB’s ganham bebidas, revelam affairs e planos após saída da casa

BBB

A casa do BBB 23 contou uma forcinha do big boss Boninho para ficar animada. O direto enviou um cooler para os brothers, que relaxaram com a bebida e começaram a brincar de jogo da verdade neste sábado, 28. A jogadora de vôlei Key Alves foi umA das mais “sinceronas” e revelou detalhes sobre o histórico de relacionamentos com famosos.

A participante confidenciou que já “ficou” com o cantor Xamã, e teve um affair com o sertanejo Gustavo Mioto. A BBB disse que “pegaria de novo” o intérprete do hit Malvadão, mas que a vontade era ficar com o ator Marcello Melo Junior. Acionado, Mioto se pronunciou no Twitter.  “Só queria ficar quieto aqui”, postou.  Recentemente, houve boatos que ele estaria se envolvendo com a cantora Ana Castela, embora o flerte tenha sido desmentido pela assessoria dela.

Na dinâmica, Domitila citou os nomes de quem desejaria se envolver após sair do programa. A moça disse ter uma “queda” por Mc Poze do rodo e Whinderson Nunes. Já Cezar Black confessou que passaria o “rodo na geral” e apontou as meninas de dentro da casa que teriam chance com ele: Key, Bruna e Larissa. O enfermeiro aproveitou par anunciar um dos planos para quando sair do BBB.  Ele declarou que abrirá uma conta no site de entretenimento adulto, Onlyfans.

O influencer Fred entrou na onda e perguntou para Larissa se a colega do BBB já tinha ficado com algum famoso. A  sister respondeu: “você”. Após o compartilhamento de histórias, Gustavo confidenciou ao Dr. Fred Nicácio que não gosta quando Key menciona seus antigos relacionamentos.  Ele disse se sentir incomodado e não quer ouvir histórias antigas dela com outros homens.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp