BBB’s ganham bebidas, revelam affairs e planos após saída da casa

BBB

A casa do BBB 23 contou uma forcinha do big boss Boninho para ficar animada. O direto enviou um cooler para os brothers, que relaxaram com a bebida e começaram a brincar de jogo da verdade neste sábado, 28. A jogadora de vôlei Key Alves foi umA das mais “sinceronas” e revelou detalhes sobre o histórico de relacionamentos com famosos.

A participante confidenciou que já “ficou” com o cantor Xamã, e teve um affair com o sertanejo Gustavo Mioto. A BBB disse que “pegaria de novo” o intérprete do hit Malvadão, mas que a vontade era ficar com o ator Marcello Melo Junior. Acionado, Mioto se pronunciou no Twitter.  “Só queria ficar quieto aqui”, postou.  Recentemente, houve boatos que ele estaria se envolvendo com a cantora Ana Castela, embora o flerte tenha sido desmentido pela assessoria dela.

Na dinâmica, Domitila citou os nomes de quem desejaria se envolver após sair do programa. A moça disse ter uma “queda” por Mc Poze do rodo e Whinderson Nunes. Já Cezar Black confessou que passaria o “rodo na geral” e apontou as meninas de dentro da casa que teriam chance com ele: Key, Bruna e Larissa. O enfermeiro aproveitou par anunciar um dos planos para quando sair do BBB.  Ele declarou que abrirá uma conta no site de entretenimento adulto, Onlyfans.

O influencer Fred entrou na onda e perguntou para Larissa se a colega do BBB já tinha ficado com algum famoso. A  sister respondeu: “você”. Após o compartilhamento de histórias, Gustavo confidenciou ao Dr. Fred Nicácio que não gosta quando Key menciona seus antigos relacionamentos.  Ele disse se sentir incomodado e não quer ouvir histórias antigas dela com outros homens.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos