Bebê morre após ser atropelado por caminhonete, em Montividiu

Um bebê de 7 meses morreu após ser atropelado por uma caminhonete durante um passeio com a mãe. O acidente ocorreu em Montividiu, no sudoeste goiano, no último dia 3 de julho, mas a criança permaneceu internada por 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) apontam que o acidente ocorreu por volta das 20h29 e foi causada pela falta de iluminação na via. O condutor do veículo prestou socorro e acionou a corporação que, no local, constatou que o motorista dirigia a menos de 40 km/h no momento do acidente. Além disso, o condutor passou por teste de bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.

No momento do acidente, a criança estava no carrinho que foi atingido pelo veículo na travessia de uma rotatória. Na ocasião, a irmã, de 2 anos, também foi atingida e arremessada na calçada ao lado do irmão. A mãe, de 28 anos, não sofreu ferimentos graves.

As crianças foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados até o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina, em Montividiu. No entanto, apesar do resgate, o bebê teve uma piora no quadro e foi encaminhado para o Hugol, em Goiânia. Lá, ele ficou internado por 15 dias até falecer nesta quinta-feira, 18.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gusttavo Lima recebe alta hospitalar e diz estar ‘zero’: ‘Gratidão’

Gusttavo Lima diz que está ‘zero’ após deixar hospital: ‘Gratidão’

Cantor ficou internado por causa de ‘desconforto gastrointestinal’. Ele recebeu alta na véspera de Natal.

Gusttavo Lima fez uma postagem nas redes sociais para dizer que está “zero” após deixar o hospital. Segundo a assessoria do cantor, ele recebeu alta na véspera de Natal, após ficar internado devido a um desconforto gastrointestinal – veja nota do hospital na íntegra ao final do texto. O cantor se recupera em casa, em Bela Vista de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia.

“Gratidão a Deus e a cada um de vocês. Zero”, escreveu o cantor.

O sertanejo cancelou o show que faria no Festival Villa Mix no sábado (21) após se sentir mal. Um post nas redes sociais informou que o cantor, que estava passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, veio ao Brasil exclusivamente para o show que precisou ser cancelado.

LEIA TAMBÉM

ALTA: Gusttavo Lima recebe alta, faz post desejando feliz Natal e viaja a Goiás: ‘Amor e alegria’

AGENDA: Gusttavo Lima deve manter agenda dos próximos shows, diz assessoria

APOIO: Gusttavo Lima diz que apoio lhe deu forças, conforto e esperança durante internação: ‘Profunda gratidão’

Conforme o hospital, o cantor apresentou excelente evolução clínica e está em condições plenas para continuar a recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.

CONFIRA A NOTA DO HOSPITAL NA ÍNTEGRA:

O Hospital Vila Nova Star informa que o cantor Gusttavo Lima recebeu alta na manhã desta terça-feira, após concluir com sucesso o tratamento médico ao qual foi submetido.

O paciente apresentou excelente evolução clínica e encontra-se em condições plenas para continuar sua recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar Chefe da equipe médica

Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff Diretor Clínico

Dr. Daniel Favarão Del Negro Diretor Geral

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp