Bela Gil revela que viveu outros três relacionamentos enquanto estava casada

bela-gil-conta-que-viveu-tres-relacionamentos-durante-os-quase-20-anos-em-que-ficou-casada-1685620106422_v2_615x300

A apresentadora e chef de cozinha Bela Gil revelou que teve pelo menos três relacionamentos com outras pessoas durante o casamento de 19 anos com o designer João Paulo Demasi. O ex-casal anunciou o fim do casamento de quase 20 anos no início de 2023.

“Vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Fiquei casada quase 20 anos e, durante um pouco mais da metade do relacionamento, me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia, só não queria ver, saber detalhes”, disse Bela, durante o Saia Justa, programa do GNT.

Ainda durante o programa, a chef de cozinha relatou que respeitava o espaço do marido e que isso deu muito certo entre eles durante o matrimônio. “Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões”, ressaltou a filha de Gilberto Gil.

A apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Clara Moneke, que estavam presentes na conversa, questionaram a Bela se ela não ficava com ciúmes ao saber que o marido também mantinha relações com outras pessoas. A chef contou que não é uma pessoa ciumenta e ainda relatou que tentou fazer terapia por ser uma pessoa desapegada a esse ponto.  

“Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, continuou Bela.

Durante a roda de conversa, Bela disse também que, caso tenha outro relacionamento, continuaria optando por algo não monogâmico, pois acredita que dá para se relacionar apaixonar e amar mais de uma pessoa. “Eu vivi isso”, destacou.

Fim do relacionamento 

Bela Gil não assume um novo relacionamento desde o fim do casamento com João, em janeiro deste ano. Eles são pais de Flor Gil, de 14 anos, e Nino, de 6. O anúncio foi feito por ela nas redes sociais. “Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim”, disse na época.

 

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp