Press "Enter" to skip to content

Bela Gil revela que viveu outros três relacionamentos enquanto estava casada

Última atualização 03/06/2023 | 10:09

A apresentadora e chef de cozinha Bela Gil revelou que teve pelo menos três relacionamentos com outras pessoas durante o casamento de 19 anos com o designer João Paulo Demasi. O ex-casal anunciou o fim do casamento de quase 20 anos no início de 2023.

“Vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Fiquei casada quase 20 anos e, durante um pouco mais da metade do relacionamento, me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia, só não queria ver, saber detalhes”, disse Bela, durante o Saia Justa, programa do GNT.

Ainda durante o programa, a chef de cozinha relatou que respeitava o espaço do marido e que isso deu muito certo entre eles durante o matrimônio. “Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões”, ressaltou a filha de Gilberto Gil.

A apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Clara Moneke, que estavam presentes na conversa, questionaram a Bela se ela não ficava com ciúmes ao saber que o marido também mantinha relações com outras pessoas. A chef contou que não é uma pessoa ciumenta e ainda relatou que tentou fazer terapia por ser uma pessoa desapegada a esse ponto.  

“Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, continuou Bela.

Durante a roda de conversa, Bela disse também que, caso tenha outro relacionamento, continuaria optando por algo não monogâmico, pois acredita que dá para se relacionar apaixonar e amar mais de uma pessoa. “Eu vivi isso”, destacou.

Fim do relacionamento 

Bela Gil não assume um novo relacionamento desde o fim do casamento com João, em janeiro deste ano. Eles são pais de Flor Gil, de 14 anos, e Nino, de 6. O anúncio foi feito por ela nas redes sociais. “Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim”, disse na época.

 

Assista ao vídeo: