Bela Vista: Motorista morre em capotamento na GO-020

O acidente aconteceu na última sexta-feira (22) em Bela Vista de Goiás

Na noite da última sexta-feira (22) um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Segundo informações da polícia militar, por motivos desconhecidos o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu em uma vala e capotou.

A corporação informou que o motorista, identificado como Wesian César da Silva, de 43 anos, morreu na hora, antes da chegada do socorro. Uma passageira identificada como Ilda Rosa Faria, de 78 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminha para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Vítimas

Além da idosa, uma criança de 7 anos também estava no carro e foi socorrida por pessoas que passaram pelo local do acidente logo após o ocorrido e encaminhada a um hospital. A criança não foi identificada.

O corpo do motorista foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Uma equipe da polícia técnico cientifica também esteve no local do acidente para averiguar as causas do acidente.

Tags: