Foi divulgado nesta quarta-feira (18), pela imprensa belga, novas informações sobre o caso de duplo feminicídio seguido de suicídio pelo ex-piloto de Formula 1 Franz Dubois contra a ex-mulher, Nathalie Maillet e a namorada dela, a advogada Ann Lawurence Durviaux, no último final de semana na Bélgica.
Segundo as primeiras informações, o ex-piloto teria se surpreendido ao chegar em casa, em Gouvy, na província de Luxemburgo, e encontrar Nathalie com uma amante. Mas segundo o jornal “Sud Presse”, os três jantaram juntos, antes dos crimes.
Em 14 de agosto, noite do crime, Nathalie, Ann Lawurence e Franz foram ao restaurante Léo, em Bastogne, cidade que fica localizada a 30 minutos de Gouvy. A promotoria de Luxemburgo confirmou a informação dada pelo jornal.
O dono do restaurante “Léo” informou que; “Estiveram presentes os três. Na verdade conversei com eles e em nenhum momento poderíamos ter previsto o que estava por vir. Eles não estavam alcoolizados quando saíram do restaurante”. Outras testemunha afirmam que havia tensão e que uma discussão sobre o futuro divórcio e a divisão de bens teria incomodado Franz que teria deixado o restaurante sozinho após pagar a conta.