Bell Marques revela que bandana se tornou amuleto de proteção após frequentar seita

O cantor Bell Marques, de 70 anos, considerado  um dos ícones no carnaval brasileiro, revelou o porquê de sempre usar bandana na cabeça. O visual adotado pelo cantor há muitos anos se tornou uma marca registrada, após frequentar uma seita.

“Uma vez, eu estive numa seita e a pessoa olhou pra mim e disse ‘Olhe Bell, você coincidentemente colocou essa bandana, mas não a tire, porque essa bandana lhe protege, e muito. Se você precisar tirar, a pessoa pra quem você tirar precisa estar alinhada com você, na mesma sintonia’ ”, declarou Bell em entrevista.

Ele também afirma que não gosta de mudar o visual. Na última vez em que decidiu tirar a barba para uma campanha publicitária, em 2011,  o ex-Asa de Águia teve a autoestima abalada , por isso não pretende ficar de rosto limpo novamente.

“Não pensaria em tirar mais [a barba], até porque não faria mais sentido. A primeira vez foi uma coisa diferente, todo mundo se assustou e eu percebi que os meus fãs são de uma gentiliza delicadeza incríveis”, disse o cantor.

Bell explicou que se sentiu muito feio e estranho sem barba. “Eu sou um cara feio, mas quando tirei a barba descobri que era muito feio e aí eu fiquei preocupado. Quando estava no trio elétrico me olhava no espelho e não acreditava na feiura, mas os fãs chegavam de baixo, olhavam e falavam: você é lindo”, riu o artista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ney Latorraca falece aos 80 anos e deixa quatro apartamentos para doação

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos no Rio de Janeiro, após ser internado no último dia 20. O ator deixou seus quatro apartamentos, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, para doação. Segundo uma entrevista à revista Veja Rio em 2020, Ney já havia preparado seu testamento e definido para qual instituição cada imóvel seria destinado.

Os quatro apartamentos pertencentes a Ney Latorraca estão localizados em pontos estratégicos, como São Paulo, Lagoa, Jardim Botânico e Copacabana. O ator decidiu que cada um seria doado para instituições específicas, como a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), Retiro dos Artistas, Grupo de Apoio às Crianças com AIDS de Santos e um grupo dedicado às vítimas da hanseníase.

A trajetória de Ney Latorraca na televisão, teatro e cinema somou mais de 50 anos de carreira artística. Filho de um crooner e uma corista, seu envolvimento com a arte começou na infância e evoluiu ao longo dos anos. O ator iniciou sua carreira na televisão como figurante, até alcançar o sucesso em novelas, séries e programas humorísticos.

O ator, em sua história de sucesso, enfrentou momentos difíceis como uma internação prolongada em uma UTI em 2012, após uma cirurgia de retirada da vesícula. Ney Latorraca, que não tinha filhos, revelou em determinado momento que todo o seu patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV seria destinado a instituições ligadas ao teatro, segmento em que construiu sua carreira.

Com o falecimento de Ney Latorraca, o mundo artístico perde um grande talento e uma figura marcante na cultura brasileira. Sua contribuição para o teatro, televisão e cinema deixam um legado duradouro. Para mais notícias e novidades sobre famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas informações e tendências do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp