Press "Enter" to skip to content

Bell Marques revela que bandana se tornou amuleto de proteção após frequentar seita

Última atualização 21/02/2023 | 11:09

O cantor Bell Marques, de 70 anos, considerado  um dos ícones no carnaval brasileiro, revelou o porquê de sempre usar bandana na cabeça. O visual adotado pelo cantor há muitos anos se tornou uma marca registrada, após frequentar uma seita.

“Uma vez, eu estive numa seita e a pessoa olhou pra mim e disse ‘Olhe Bell, você coincidentemente colocou essa bandana, mas não a tire, porque essa bandana lhe protege, e muito. Se você precisar tirar, a pessoa pra quem você tirar precisa estar alinhada com você, na mesma sintonia’ ”, declarou Bell em entrevista.

Ele também afirma que não gosta de mudar o visual. Na última vez em que decidiu tirar a barba para uma campanha publicitária, em 2011,  o ex-Asa de Águia teve a autoestima abalada , por isso não pretende ficar de rosto limpo novamente.

“Não pensaria em tirar mais [a barba], até porque não faria mais sentido. A primeira vez foi uma coisa diferente, todo mundo se assustou e eu percebi que os meus fãs são de uma gentiliza delicadeza incríveis”, disse o cantor.

Bell explicou que se sentiu muito feio e estranho sem barba. “Eu sou um cara feio, mas quando tirei a barba descobri que era muito feio e aí eu fiquei preocupado. Quando estava no trio elétrico me olhava no espelho e não acreditava na feiura, mas os fãs chegavam de baixo, olhavam e falavam: você é lindo”, riu o artista.