Press "Enter" to skip to content

Bella Campos anuncia término com MC Cabelinho após suposta traição

Última atualização 29/08/2023 | 14:53

A atriz Bella Campos botou um ponto final no relacionamento que mantinha com o funkeiro MC Cabelinho, após rumores de que o artista teria a traído com a influencer Duda Mehdef.

Através de um insta stories, Bella Campos revelou detalhes sobre a situação. “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… “, iniciou ela.

“Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, disse ela.

A atriz ainda disse que só foi a público se pronunciar em respeito a todos que acompanhavam e tinha carinho pelo casal, além das pessoas que passaram por situações semelhantes a dela e não puderam reagir. “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, finalizou Bella. 

O casal estavam juntos há pouco mais de oito meses. Nas redes sociais, os internautas e fãs do casal expressaram indignação com a atitude de MC Cabelinho. “É lamentável”, “Mais um exemplo de atitudes machistas”, “Parabéns por se posicionar e não aceitar isso”.