Bella Campos: relembre outros papéis da protagonista de “Vale Tudo”
A atriz que contracena com Cauã Reymond no remake polêmico começou sua carreira na novela “Pantanal” em 2022. Bella Campos, de 27 anos, tem sido alvo de várias polêmicas na internet devido ao seu suposto desentendimento com DE, de 44 anos, nos bastidores da novela “Vale Tudo”, onde interpretam juntos.
Os rumores sugerem que Bella teria feito uma reclamação ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento do ator, chamando-o de mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista. Essas denúncias desencadearam uma série de manifestações de outros famosos na internet que apoiaram as acusações contra DE.
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, Bella Campos se mudou para o Rio de Janeiro após passar no teste de elenco da oitava temporada de “Malhação”, que estava prevista para estrear em 2020. No entanto, a produção foi cancelada devido aos atrasos causados pela pandemia de Covid-19. Reconhecida pelo papel de Muda no remake de “Pantanal” (2022), a artista foi escalada para diversos outros projetos na TV Globo.
Em “Vale Tudo” (2025), Bella Campos interpreta Maria de Fátima, uma jovem disposta a tudo para alcançar o sucesso, deixando para trás sua vida simples ao lado da mãe, Raquel Acioli, e do avô, Salvador. Escrita por Manuela Dias, a nova versão da trama é baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que foi originalmente ao ar em 1988.
Já em “Vai na Fé” (2023), Bella Campos vive Jenifer, uma aluna de direito que enfrenta diversos conflitos da juventude, como romances e intrigas, sendo filha da protagonista Sol. Durante as gravações da novela, a atriz iniciou um relacionamento com MC Cabelinho, seu par romântico na trama. No entanto, em meio a rumores de traição, o casal anunciou o fim do noivado em agosto de 2023.
No remake de “Pantanal” (2022), Bella Campos interpretou Muda, personagem que busca vingança ao chegar ao Pantanal e se torna amiga da protagonista Juma, além de se envolver com Tibério. Seu desempenho lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no concurso Melhores do Ano de 2022, mostrando sua versatilidade e talento diante das telinhas da TV Globo.