Em Contagem e Betim, cidades da Grande BH, a temperatura será alta, com máxima de 32°C. É importante se manter hidratado e usar protetor solar ao sair de casa.
Já em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o calor será intenso, com máxima de 35°C. Dessa forma, é recomendável buscar locais frescos e arejados para se proteger do calor excessivo.
Na região de Juiz de Fora, na Zona da Mata, a previsão é de temperatura amena, com máxima de 27°C e possíveis pancadas de chuva durante o dia.
Em Montes Claros e Governador Valadares, a máxima será de 34°C, com céu parcialmente nublado. É importante ficar atento a possíveis mudanças climáticas repentinas.
Para o restante do estado, a previsão é de céu claro e temperaturas elevadas. É recomendável evitar a exposição direta ao sol por longos períodos.





