Benzema considera Ronaldo Fenômeno o “melhor da história” no futebol

benzema-considera-ronaldo-fenomeno-o-22melhor-da-historia22-no-futebol

Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e considera o Fenômeno como o “melhor da história”. O atacante francês respeita a opinião e história do ex-companheiro de Real Madrid, mas acredita que o Ronaldo do Brasil foi o melhor jogador de futebol: “Cada um pode dizer o que quer”. Considerado um dos melhores atacantes de sua geração, o francês Karim Benzema acha que o melhor jogador da história do futebol foi o brasileiro Ronaldo Fenômeno. Mesmo que isso signifique discordar do português Cristiano Ronaldo, seu companheiro nos tempos de Real Madrid.

Benzema foi questionado sobre a recente declaração de Cristiano Ronaldo, em que ele se avaliou como o “jogador mais completo da história” – por isso o craque português seria o melhor, em sua visão. O atacante francês respeita a opinião do amigo, mas pensa diferente. “Eu penso que cada um pode dizer o que quer. Se ele pensa que é o melhor da história, então ele é. Depende. Para mim, por exemplo, o melhor é o Ronaldo, do Brasil. Mas Cristiano é o que é”, disse Benzema, em entrevista à TNT Sports, após a vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Hilal, por 4 a 1, no Campeonato Saudita.

Benzema e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid entre 2009/10 e 2017/18. Eles chegaram no clube espanhol na mesma janela de transferências. Juntos, eles conquistaram quatro títulos da Champions League, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, duas Copas do Rei, duas edições do Campeonato Espanhol e duas Supercopas da Espanha. “Não gosto de fazer comparações entre jogadores, cada um tem a sua história. E ele tem a sua história, e é muito boa”, afirmou Benzema.

Na visão de Benzema, o talento de Ronaldo Fenômeno supera o de Cristiano Ronaldo. O atacante francês acredita que cada jogador tem sua própria história e merece ser apreciado por suas conquistas individuais. A parceria de Benzema e Cristiano Ronaldo no Real Madrid foi marcada por títulos e momentos memoráveis, consolidando-os como uma das duplas mais icônicas do futebol europeu na época. A discordância entre os dois atletas em relação ao melhor jogador da história reflete a diversidade de opiniões e o respeito mútuo presente no mundo do futebol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp