Bernardinho terá programa diário no SporTV durante as Olimpíadas

O treinador vai dividir a apresentação com o jornalista Marcelo Barreto

As Olimpíadas de Tóquio acontece entre julho e agosto deste ano e o SporTV já prepara uma novidade. Marcelo Barreto e Bernardinho vão comandar juntos um programa diário. O técnico que já tem a função de assumir a seleção da França assim que acabar os jogos.

Durante os Jogos Olímpicos, o SporTV terá quatro canais exclusivos para o evento e mais de 40 sinais com competições disponíveis para os assinantes, inclusive no Globoplay. Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, especialmente de jogos e provas que envolvam atletas brasileiros, além das principais disputas e as cerimônias de abertura e encerramento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Sem mais detalhes de como será a estrutura do programa, a ideia é de que o estúdio dê a sensação de que o público está na capital japonesa. Isso devido a pandemia, pois não será possível fazer as transmissões de onde serão os jogos.

A perspectiva de 270º vai gerar uma amplitude impactante. Estar no Brasil permite mais participações presenciais no estúdio olímpico: o time do Esporte, ex-atletas e talentos da Globo de maneira geral estarão reunidos nesse grande momento olímpico.

 

 

Tags: