Beyónce lança música com J.Bavin e converte lucros para vítimas de furacões

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]Beyoncé surpreendeu os fãs na noite desta quinta-feira (29) ao lançar o remix da música Mi Gente, parceria com o colombiano J.Bavin. A versão original era feita entre o músico e o francês Willy William. No remix, já disponibilizado nas plataformas de streaming, Beyoncé canta em espanhol e inglês.

Junto com a versão, a estrela estadunidense também lançou o clipe para o hit. O vídeo mostra vários vídeos amadores de pessoas dançando e se divertindo em diversos lugar dos mundo e conta com a participação de três brasileiros: a cantora Anitta, o jogador Neymar e o blogueiro de entretenimento Hugo Gloss. Anitta inclusive já havia revelado, em seu Instagram, a parte em que aparece no clipe no últim dia 19 de agosto.

Outras estrelas mundiais como Maluma, Steve Aoki e Cristiano Ronaldo também aparecem no clipe da nova versão de Mi Gente.

Pelas redes sociais, Beyoncé anunciou que todos os lucros arrecadados pela parte dela na música serão destinados às vítimas dos furacões que atingiram o México, Porto Rico e outros países caribenhos afetados durante o mês de setembro. Ela também criou uma aba no seu site oficial para que os fãs possam realizar doações para as instituições responsáveis por ajudar os afetados pelos desastres naturais.

Confira o clipe:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos