Beyónce lança música com J.Bavin e converte lucros para vítimas de furacões

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]Beyoncé surpreendeu os fãs na noite desta quinta-feira (29) ao lançar o remix da música Mi Gente, parceria com o colombiano J.Bavin. A versão original era feita entre o músico e o francês Willy William. No remix, já disponibilizado nas plataformas de streaming, Beyoncé canta em espanhol e inglês.

Junto com a versão, a estrela estadunidense também lançou o clipe para o hit. O vídeo mostra vários vídeos amadores de pessoas dançando e se divertindo em diversos lugar dos mundo e conta com a participação de três brasileiros: a cantora Anitta, o jogador Neymar e o blogueiro de entretenimento Hugo Gloss. Anitta inclusive já havia revelado, em seu Instagram, a parte em que aparece no clipe no últim dia 19 de agosto.

Outras estrelas mundiais como Maluma, Steve Aoki e Cristiano Ronaldo também aparecem no clipe da nova versão de Mi Gente.

Pelas redes sociais, Beyoncé anunciou que todos os lucros arrecadados pela parte dela na música serão destinados às vítimas dos furacões que atingiram o México, Porto Rico e outros países caribenhos afetados durante o mês de setembro. Ela também criou uma aba no seu site oficial para que os fãs possam realizar doações para as instituições responsáveis por ajudar os afetados pelos desastres naturais.

Confira o clipe:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp