Press "Enter" to skip to content

Beyónce lança música com J.Bavin e converte lucros para vítimas de furacões

Última atualização 29/09/2017 | 11:38

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]Beyoncé surpreendeu os fãs na noite desta quinta-feira (29) ao lançar o remix da música Mi Gente, parceria com o colombiano J.Bavin. A versão original era feita entre o músico e o francês Willy William. No remix, já disponibilizado nas plataformas de streaming, Beyoncé canta em espanhol e inglês.

Junto com a versão, a estrela estadunidense também lançou o clipe para o hit. O vídeo mostra vários vídeos amadores de pessoas dançando e se divertindo em diversos lugar dos mundo e conta com a participação de três brasileiros: a cantora Anitta, o jogador Neymar e o blogueiro de entretenimento Hugo Gloss. Anitta inclusive já havia revelado, em seu Instagram, a parte em que aparece no clipe no últim dia 19 de agosto.

Outras estrelas mundiais como Maluma, Steve Aoki e Cristiano Ronaldo também aparecem no clipe da nova versão de Mi Gente.

Pelas redes sociais, Beyoncé anunciou que todos os lucros arrecadados pela parte dela na música serão destinados às vítimas dos furacões que atingiram o México, Porto Rico e outros países caribenhos afetados durante o mês de setembro. Ela também criou uma aba no seu site oficial para que os fãs possam realizar doações para as instituições responsáveis por ajudar os afetados pelos desastres naturais.

Confira o clipe: