Press "Enter" to skip to content

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo

A cantora Beyoncé prestou homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que morreu em decorrência a Covid-19 na noite desta terça-feira (4). A cantora publicou em seu site oficial uma foto do humorista ao lado das palavras ”Descanse em Paz”. Paulo Gustavo era fã assumido da artista e chegou a ir em um show da artista em Nova York, Estado Unido, onde a mesma chegou a pegar em sua mão.

Além da cantora, o protagonista do filme de humor As Branquelas, Marlon Wayans, escreveu em seu Instagram uma homenagem para o ator brasileiro.

“Eu nunca conheci você, mas ouvi ótimas coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências a sua família, entes queridos e fãs que todos amam você profundamente. Descanse bem, amigo. 🇧🇷 #rippaulogustavo foi cedo demais”.

Milhares de artistas brasileiros também tem prestado homenagens ao criador de ”Minha Mãe é Uma Peça”, filme vencedor de bilheterias. Tata Werneck, melhor amiga do humorista, postou uma série de fotos ao lado de Paulo Gustavo seguida de uma mensagem onde diz já sentir saudades.

 

”Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já to com tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”, completou ela.” disse a humorista.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e era casado com Thales Bretas desde 2015. O casal tem dois filhos de apenas um ano, Gael e Romeu.