Press "Enter" to skip to content

Bezerro surpreende moradores na Colômbia ao ser encontrado no telhado de casa

Última atualização 02/11/2023 | 14:48

Moradores da cidade de Anorí, na Colômbia, foram surpreendidos por uma cena inusitada na última quarta-feira, 25, quando um bezerro foi descoberto no telhado de uma casa no bairro El Zacatín. O incidente, que está rapidamente se espalhando nas redes sociais, deixou os moradores intrigados.

O dono do bovino, que ainda não consegue explicar como o animal foi parar no alto do telhado, solicitou a ajuda de vizinhos para resgatar o bezerro. A estrutura, embora não seja muito alta, fica à beira de um barranco, o que pode ter permitido ao animal alcançar essa posição inusitada.

Apesar da fragilidade da construção, o telhado suportou o peso do bezerro, que permaneceu no local por horas. Durante o resgate, o animal sofreu uma lesão em uma das pernas ao pisar nas telhas de zinco.

“Graças a Deus ele era um animal muito tranquilo, o que facilitou que fosse retirado rapidamente do telhado, sem maiores problemas. Depois, ele foi examinado por um veterinário”, relatou uma testemunha à emissora TeleMedellín.

O vídeo do bezerro no telhado se tornou um fenômeno nas redes sociais e continua a intrigar as pessoas, deixando a pergunta de como o animal chegou lá sem resposta definitiva.

Assista ao vídeo: