Bia Miranda nega inventar gravidez e responde críticas: “Inveja” – Confira detalhes e ultrassom!

Bia Miranda reage a críticas e responde se inventou gravidez: “Inveja”

A influenciadora Bia Miranda negou que tenha inventado sua segunda gravidez e rebateu as críticas por ter uma “barriga chapada”.

A influenciadora Bia Miranda, ex-participante de A Fazenda 14, usou as redes sociais para rebater comentários de que teria inventado sua segunda gravidez. A filha de Jenny Miranda já é mãe de Kaleb, fruto do seu relacionamento com o DJ Buarque, e agora espera um filho do funkeiro Gato Preto. A influencer disse que as pessoas sentem “inveja” dela.

Os rumores de que Bia Miranda teria inventado uma possível gravidez surgiram após a influenciadora aparecer com a barriga “chapada” em postagens nas redes sociais. Nesta terça-feira (3/12), ela, inclusive, apareceu comprando diversas garrafas de bebidas alcoólicas em um supermercado.

Nesta quarta (4/12), Bia Miranda explicou por que não tem exposto detalhes da sua segunda gravidez. “Porque as pessoas são maldosas”, começou a filha de Jenny Miranda. “E nessa gravidez eles estão pegando pesado, não me afeta nada”, riu. “Mas a inveja e o negativo sempre chegam, né”, completou a ex-peoa.

Em seguida, ela compartilhou uma imagem do ultrassom em que é possível identificar o formato de seu novo bebê e rebateu os comentários de que sua barriga segue pequena, mesmo após a descoberta da gravidez. “A barriga continua intacta”, disse Bia Miranda.

A ex-peoa usou os stories do Instagram para se pronunciar. “‘Ai que ela não tá grávida porque tá sem barriga’, ‘Ai que essa barriga não cresce então é tudo marketing’, essas são as coisas que eu mais escuto aqui, gente”, revelou, mostrando a barriga na sequência. “12 semanas e quatro dias”, afirmou a influencer, para atualizar o período da gestação.

“Gente, na gravidez do Kaleb eu também fiquei assim. Minha genética é assim. Tive barriga pequena, na hora que eu pari, minha barriga murchou e o pessoal já falou que eu fiz lipo depois que eu pari, que a médica fez lipo em mim na sala de parto… Foi uma inventação de coisa. Primeiro: nunca fiz lipo, nunca mexi na minha barriga, única coisa que eu tenho é meu silicone e botox na boca, e cabelo, e dente… Agora, lipo na barriga, nada disso eu tenho, o povo tem o que inventar né?”, ironizou Bia Miranda.
Sendo assim, a famosa revelou, ainda, que está com anemia e que precisa de uma dieta mais rica em carne vermelha, beterraba, brócolis, entre outros alimentos recomendados pela médica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mudança de postura da DE em direção a Trump já era esperada pelo governo Lula: análise dos bastidores.

Mudança de postura da DE já era esperada pelo governo Lula

Segundo técnicos do Planalto, possível virada da DE em direção ao governo
Trump era movimento esperado dentro do governo Lula

A mudança de posição da DE, empresa que controla as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, em direção ao governo de Donald Trump já era esperada por integrantes do governo Lula.

Nos bastidores, técnicos do Planalto afirmam que, desde o meio do ano passado, membros da empresa no Brasil sinalizavam que poderia ocorrer mudança de postura da matriz da DE devido à eleição de Donald Trump.

Mark Zuckerberg anunciou mudanças na moderação das redes sociais da DE. Mesmo assim, a declaração do CEO da DE, Mark Zuckerberg, de que encerrará seu programa de checagem de fatos para adotar as “notas de comunidade” foi considerado “preocupante”.

Para integrantes do Planalto, não era esperada uma adesão “tão explícita” de Zuckerberg à agenda de Trump. Por exemplo, citam como retrocessos o fim da moderação sobre discursos relacionados a gênero ou imigração. Outro ponto citado é a volta dos conteúdos políticos. A atual política da DE era priorizar conteúdos pessoais para evitar a polarização em suas redes, mas agora deve retornar à ampla divulgação de conteúdo político. Zuckerberg também afirmou em sua declaração que trabalhará com Donald Trump, que assume a Casa Branca no próximo dia 20 de janeiro, para pressionar governos que perseguem empresas americanas a implementarem mais “censura”. O dono da DE chegou a reclamar publicamente de “tribunais secretos” em países latino-americanos, que ordenariam “silenciosamente” a remoção de conteúdos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp