Press "Enter" to skip to content

Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa no Paraná

Última atualização 27/12/2022 | 09:20

Um incêndio destruiu uma casa deixando apenas uma bíblia e algumas roupas no armário intacto. A situação ocorreu no final da tarde deste domingo, 25, na Rua Adão Telles Maciel, região do Jardim Gramados em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, localizada no sudeste do estado paranaense.

De acordo com as informações apuradas pelos moradores do local, o dono da residência tinha saído do imóvel momentos antes. Eles acreditam que o incêndio começou após um curto circuito. O fogo só não atingiu outras casas no terreno, pois os vizinhos se mobilizaram com mangueiras e até lavadoras de alta pressão para reduzir as chamas. 

A irmã do proprietário contou que a família já está sendo amparada pela comunidade e confirmou que apesar do incêndio, a bíblia não queimou.

“Fechou curto na casa do meu irmão, começou a pegar fogo no sofá e foi se alastrando. A sorte que meus primos estavam aqui, junto com muitos vizinhos, resfriam as casas ao lado. Mas queimou a cama dele nova, queimou tudo, só não queimou a bíblia, ficou intacta, só pela misericórdia.” relatou uma testemunha 

Confira abaixo como ficou o estado da casa e da bíblia após o incêndio: