Press "Enter" to skip to content

Big Brother Brasil 22 seleciona duas goianas para o reality

O Big Brother Brasil 22 começa só na próxima segunda (17), mas já está causando burburinho. Em Goiás, o programa já causou uma polvorosa com a divulgação dos nomes de duas goianas no elenco.  Elas vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão e mais do que 15 minutos de fama.

A primeira participante anunciada para o programa foi a goiana Lais Dantas, que já ganhou mais de duzentos mil seguidores no Instagram após a revelação de seu ingresso no elenco do reality show. Natural de Crixás, ela é médica, tem 30 anos e confidenciou aos produtores do BBB que marcar a vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’.

De Valparaíso de Goiás, Jessilane de Souza é professora de Biologia. O maior orgulho dela e da mãe é ter cursado mestrado na área em que atua. Aos 26 anos, ela pretende causar no reality porque não ser mais uma BBB.

As representantes de Goiás estão na chamada Pipoca, um grupo de pessoas anônimas que se inscreveu voluntariamente para participar do programa. No Camarote ficam os participantes famosos.

Novidades

Esta edição será a primeira com Tadeus Schmidt na apresentação. No Bate Papo BBB, que é o primeiro contato do participante eliminado com o público, será comandado pela ex-participante e goiana de coração, Rafa Kaliman.