Press "Enter" to skip to content

Big Brother Portugal: participante foi expulso do reality por saudação nazista

Hélder Teixeira foi expulso ao vivo do Big Brother Portugal após fazer saudação nazista. O ato do participante se tornou um assunto mais comentado pelos internautas. Hélder já havia reproduzido a saudação outras vezes durante o reality, além de demonstrar que é homofóbico.

Um internauta compartilhou um vídeo mostrando o competidor fazendo o gesto. No tuíte escreve: “O Hélder a fazer 757 vezes a saudação nazi…”

– Reprodução/Twitter/ @rubenjpvieira

Está é a segunda edição que Hélder participa do programa, sendo que está é uma versão especial com os ex-participantes das temporadas anteriores.

Em nota para imprensa a TVI se pronunciou sobre a retirada de Hélder. “No Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, Hélder replicou uma conhecida saudação nazi depois de já o ter feito anteriormente e ter sido avisado por Quinaz e Helena quanto à gravidade do seu comportamento.”

Quando deixou o programa o ex-participante ficou surpreso com a situação e afirma foi uma brincadeira. “Não estava a espera de nada. De todo. Quando acontece uma situação desta somos avisados. Como eu sou de tal forma brincalhão e já fiz tantas vezes este gesto, não fazia a mínima ideia que isto ia ter esta proporção. Juro pela minha família”, disse Hélder.