Press "Enter" to skip to content

Bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk marcam um desafio de luta livre

Última atualização 26/06/2023 | 12:03

Os bilionários, proprietário do Twitter e o CEO da Tesla, Elon Musk, e o dono da Meta, que é responsável pelo Facebook, Instagram e WhatsApp, Mark Zuckerberg, querem levar a rivalidade empresarial para além dos negócios.

Os bilionários da indústria de tecnologia marcaram, por suas respectivas mídias sociais, um luta no ringue para acertar as contas. A disputa começou quando o CEO da Tesla afirmou, no Twitter, que estaria pronto para uma briga no ringue contra Zuckerberg.

Em um tweet do @MarioNawfal sobre o Projeto 92, do Zuckerberg, Elon Musk ironizou, dizendo que “tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, em livre tradução.

Ao que um usuário respondeu Musk, dizendo que para ele ter cuidado, pois Zuckerberg faz jiu-jitsu agora, o dono do Twitter disse estar pronto para o ringue com o dono da Meta.

Mark Zuckerberg não deixou barato e respondeu, por meio de um story no Instagram, com a captura de tela do tweet de Musk, dizendo “mande-me a localização”. Em tréplica, Musk marcou o Vegas Octagon como o lugar do embate, respondendo o tweet de Alex Heath, no qual afirma que Zuckerberg está levando a sério a proposta.

Divergências entre os bilionários vem desde 2017

Bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk marcam um desafio de luta livre
Imagem: Reprodução | Twitter

Ambos bilionários já travam uma disputa de mercado na indústria de tecnologia, especialmente no que se refere à inteligência artificial. Ainda em 2017, os dois tiveram um debate público sobre o assunto, sobre o qual Musk afirmava que há perigos na inteligência artificial, enquanto Zuckerberg tinha uma visão mais positiva.