O sucesso da Black Friday no Shopping Uberaba indica um cenário promissor para as vendas de Natal. A maioria dos segmentos registrou um movimento positivo durante o período da promoção, o que dá o tom para a temporada de compras de final de ano. De acordo com o Magazine Luiza, as vendas foram 30% maiores em comparação com a Black Friday do ano anterior, o que demonstra um aumento significativo no interesse dos consumidores. A gerente Chayanna Martins atribui esse sucesso à reinauguração da loja, à organização da equipe e aos eventos gratuitos promovidos pela administração do Shopping Uberaba.
A expectativa para as vendas de Natal é bastante otimista, já que muitas famílias aproveitam a época para presentearem-se com novos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e outros produtos. O superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra, destaca que a administração está atenta às necessidades dos lojistas e busca medidas que possam contribuir com o sucesso das vendas. Além disso, estão sendo realizadas promoções impactantes, como o sorteio de um Volkswagen Taos Highline zero-quilômetro e a promoção compre-ganhe com panettones especiais da Havanna.
Durante o período de 29 de novembro a 1º de dezembro, houve um maior número de clientes circulando nas lojas em comparação com o ano anterior. Além do Magazine Luiza, outras lojas, como Vivara e Kopenhagen, também se destacaram nesse aumento de movimento. A Black Friday estendida até o fim de semana também impactou positivamente as operações da Praça de Alimentação do Shopping Uberaba, com aumento de fluxo em restaurantes como Hajimê e Montana Grill. A administração do shopping continua empenhada em oferecer uma experiência memorável aos clientes, com o intuito de fidelizá-los e incentivá-los a retornar em futuras visitas.