Press "Enter" to skip to content

Blogueira atropela e mata personal trainer

Última atualização 01/09/2023 | 15:05

Um personal trainer morreu após ter sido atingido por um carro em Manaus, no Amazonas, na quinta-feira, 31. Um vídeo capturado por uma câmera de segurança próxima ao local do acidente revela o momento preciso em que Talis Roque da Silva, de 31 anos, é arremessado ao chão após o veículo da blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, colidir contra o dele.

O acidente ocorreu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. O carro da blogueira, um Volkswagen Taos, tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua no momento em que a motocicleta do pessoal ao lado. Talis acabou atingindo, e o impacto o lançou para perto da esquina.

O personal foi socorrido e chegou a ser reanimado, porém morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Através de uma rede social, Rosa Tavares divulgou um texto. Na mensagem, a blogueira afirma que o acidente foi uma fatalidade e que prestou assistência ao personal.

“Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento”, escreveu. “O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração”, postou a blogueira.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP). E segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar o caso.