Boca de lobo em Residencial Sonho Dourado causa prejuízos a moradores de Goiânia

A boca de lobo aberta tem dado prejuízos a moradores e empreendedores da região

O líder comunitário David Moreira entrou em contato com o Jornal Diário do Estado e denunciou o descaso da Agência Goiana de Infraestrutura e transportes (Goinfra), com uma boca de lobo aberta na avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado. Segundo a denuncia de David, vários carros já caíram dentro da boca de lobo e tiveram prejuízos.

A boca de lobo em questão fica localizada na Avenida Anápolis, na região leste da capital, no residencial Sonho Dourado. Na denuncia David afirmou que na semana passada um carro caiu dentro da boca de lobo, já que uma fábrica de caretinha fica em frente a boca de lobo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O cara teve um prejuízo grande, o carro novinho caiu dentro da boca de lobo. Agora está lá arrumando o carro, eu até aconselhei ele a entrar na justiça para ele receber, porque como que uma pessoa vai com o carro em uma loja, chega lá e cai com o carro dentro de uma boca de lobo.”

O dono do carro que caiu na boca de lobo informou que a carroceria do carro ficou amassada, e o para-choque do carro abriu.

David Moreira informou a reportagem que já fez denuncias no aplicativo da prefeitura, já ligou para realizar a reclamação na Goinfra mas não obteve respostas.

Boca de lobo em Residencial Sonho Dourado causa prejuízos a moradores
Denuncias feitas pelo leitor/ Foto: arquivo pessoal

O Jornal Diário do Estado entrou em contato com a Agência Goiânia de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) que nos emitiu uma nota:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informa que o serviço na Avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado, será realizado em até 15 dias.

Lembramos que a população pode sempre encaminhar suas reclamações e solicitações pelo aplicativo Prefeitura 24hrs.”

 

Tags: