Bolívar x Atlético-MG: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana; ge acompanha a partida em Tempo Real
DE Atlético analisa quem pode ganhar ou perder espaço com Sampaoli
DE Atlético analisa quem pode ganhar ou perder espaço com Sampaoli
Bolívar e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Copa Sul-Americana 2025
Quartas de final
Bolívar X Atlético-MG
Bolívar
Atlético-MG
O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira, na Arena MRV. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Once Caldas, da Colômbia, e Independiente del Valle, do Equador. A vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana vale R$ 4,28 milhões ao time classificado como cota pela participação na fase.
ONDE ASSISTIR
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui para acessar).
Transmissão: ESPN e Disney+
Estádio Hernando Siles recebe a partida entre Bolívar e Atlético-MG — Foto: Eduardo Rodrigues
O Atlético enfrenta um jejum de vitórias no ano. O Galo acumula cinco partidas seguidas sem vencer. Foram duas derrotas para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, além de perder para São Paulo e Vitória e empatar com o Santos, pelo Brasileirão. O último triunfo ocorreu no dia 21 de agosto, diante do Godoy Cruz, em jogo da Copa Sul-Americana.
Por outro lado, o Bolívar chegou a oito jogos de invencibilidade na temporada. Na última sexta-feira, o time goleou o Guabirá por 4 a 0, em La Paz, pelo Campeonato Boliviano. A equipe vem de seis vitórias e dois empates. Pela Copa Sul-Americana, o Bolívar derrotou o Cienciano, duas vezes, ambas por 2 a 0, nas oitavas de final. Também venceu os dois jogos contra o Palestino, na fase anterior.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
ATLÉTICO-MG – TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI
Sampaoli deve mandar a campo uma escalação diferente da equipe que iniciou o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. O argentino deve promover mudanças no meio de campo. Alexsander assume a vaga de Fausto Vera, enquanto Igor Gomes deve iniciar a partida no lugar de Rony.
Time provável: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Hulk e Cuello
DE Mais notícias do Atlético
Hulk DE
Alan Franco DE
Everson DE
Guilherme Arana DE
Gustavo Scarpa DE
Junior Alonso DE
Lyanco DE
Cuello DE
Igor Gomes DE
Natanael DE
Alexsander DE
Pendurados: Fausto Vera, Junior Alonso e Natanael
Quem está fora: Ruan Tressoldi (com preparação física); Saravia, Patrick e Caio Maia (no departamento médico); Iseppe, Isaac, João Marcelo e Cadu (opção do treinador)
BOLÍVAR – TÉCNICO: FLAVIO ROBATTO
O técnico argentino deverá manter boa parte da formação que goleou o Guabirá por 4 a 0. Na linha defensiva, Miguel Torrén deve começar jogando na zaga, com Jesús Sagredo passando a atuar na lateral direita.
No meio-campo, um dos principais jogadores do time, Robson Matheus (poupado no jogo do Boliviano), volta à equipe. Olho no artilheiro uruguaio Martín Cauterruccio, de 38 anos, que tem oito gols e duas assistências em 12 jogos. Ainda no departamento médico, Patito Rodríguez e Echeverría são dúvidas.
Time provável: Carlos Lampe; Jesús Sagredo (Luis Paz), Ignacio Gariglio, Miguel Torrén e José Sagredo; Leonel Justiniano, Robson Matheus e Daniel Cataño; Damián Batallini, Carlos Melgar y Martin Cauteruccio
Lampe DE
Torrén DE
Justiniano DE
Cauteruccio DE
José Sagredo DE
Melgar DE
Jesús Sagredo DE
Cataño DE
Batallini DE
Gariglio DE
Robson Matheus DE
Pendurados: Daniel Catãno e Leonel Justiniano
Quem está fora: Yomar Rocha (negociado com o Akron, da Rússia); Santago Echeverría e Patito Rodríguez (departamento médico)
ARBITRAGEM
Árbitro: Kevin Ortega – Peru
Assistente 1: Michael Orue – Peru
Assistente 2: Jesus Sanchez – Peru
Árbitro de vídeo (VAR): Joel Alarcón – Peru
Quarto árbitro: Jordi Espinoza – Peru