Bolsonarista atropela e mata suspeito de furto em SP: “Menos um fazendo o L”

Um bolsonarista atropelou um suspeito de furtar um celular e ainda debochou do ocorrido publicando uma sequência de vídeos com piadas sobre a vítima nas redes sociais, em uma delas ele relatou “Menos um fazendo o L”, fazendo alusão aos eleitores do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com as informações divulgadas, o suspeito teria tomado o celular de um motorista de aplicativo, na Zona Oeste de São Paulo, na última terça-feira, 25, e ao presenciar o assalto, Christopher Rodrigues, que dirigia um Ford Ka Preto, o atropelou.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, o homem manteve o carro em cima da vítima por alguns minutos enquanto ele agonizava no local. Em sequência, o atropelador manteve o deboche sobre as pessoas que se aproximam do local e pedem para ele tirar o veículo de cima do suspeito de furto. 

“Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, ‘ah, tira o carro de cima do cara’. Eu disse ‘não, vai ficar aí até a polícia chegar’”, afirma no vídeo. “Chegou gente da família pedindo para tirar o carro de cima dele, porque está vivo”, completa.

Durante as série de stories, Christopher ainda disse: “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”, referindo-se a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos. “Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, completou.

No fim da sequência de vídeos e imagens, ele postou uma foto comemorando o fato de que não foi registrado nem mesmo homicídio culposo (sem intenção) pelo atropelamento.

Ainda de acordo com o motorista, o suspeito recebeu massagem cardíaca no local, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, e foi levado ainda com vida ao hospital. “Quando a gente estava fazendo o boletim de ocorrência, veio a notícia de que ele tinha falecido”, afirmou.

Assista a série de stories: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp