Última atualização 01/11/2022 | 11:07
O prefeito de Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, Dr. João Antônio (PSD), participou da manifestação feita por bolsonaristas na GO-080, que dá acesso à cidade na noite desta segunda-feira, 31. Os apoiadores do presidente usaram pneus e caminhões para interditar a via, após derrota de Bolsonaro nas urnas. Em apoio, o político chegou a dizer que iria levar alimentos e banheiros químicos para que os manifestantes tivessem “uma qualidade de vida boa” durante o ato.
Já na manhã desta terça-feira, 1º, após determinação da Justiça, forças policiais conseguiram negociar com os bolsonaristas e via deve ser desbloqueada a qualquer momento.
Prefeito declara apoio a manifestantes em Inhumas
Jõao Antonio esteve no local com intenção de manifestar apoio aos bolsonarista.
“Eu vim aqui dar um apoio a esse pessoal que lutando para um Brasil melhor, mais justo e aqui estou para dar o apoio e estar junto dele como tivemos no sábado e é uma manifestação pacífica, vamos trazer banheiros químicos, trazer alimentação para que eles possam ter uma qualidade de vida boa para que essa manifestação aqui seja saudável e salutar para o bem do país”, disse.
Bloqueios em Goiás
Na manhã desta terça-feira, 1º, os bloqueios bolsonaristas permanecem no estado de Goiás. Mesmo após a determinação da Justiça Federal para que os manifestantes desobstruíssem as vias, os números estagnaram após desbloqueio de quatro pontos. Na realidade, a quantidade de bloqueios chegou a aumentar.