Bolsonaro afirma que médico considera seu estado de saúde grave e que foi ‘derrubado pelo próprio corpo’

image-094zj8fb4u

Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de saúde grave e pode passar por nova cirurgia em Brasília. O ex-presidente foi transferido de Natal após sentir fortes dores abdominais.

Condições de Saúde

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de saúde grave e pode passar por uma nova cirurgia em Brasília. Internado após sentir fortes dores abdominais, Bolsonaro foi transferido de Natal para a capital federal por UTI aérea. Este é o quadro mais grave desde o atentado que sofreu em 2018.

Avaliação Médica

Bolsonaro revelou em suas redes sociais que o médico Dr. Claudio Birolini considera seu caso como grave. “Ontem fui internado às pressas com dores intensas e distensão abdominal, talvez sem me dar conta da gravidade”, disse. “Estou estável, em recuperação e cercado por profissionais competentes, a quem só posso agradecer”, acrescentou.

Tratamento e Cuidados

O ex-presidente está sob os cuidados de uma equipe médica especializada e permanece em observação. A transferência para Brasília visa dar continuidade ao tratamento e avaliar a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica.

Acompanhe Atualizações

Para mais informações sobre a saúde de Bolsonaro e discutir o tema, siga nossas atualizações e compartilhe suas opiniões nos comentários.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp