Bolsonaro almoça com Nunes em São Paulo
Além de Jair Bolsonaro e do prefeito Ricardo Nunes, almoço contou com as presenças de outros aliados do ex-presidente da República
O ex-presidente Jair Bolsonaro almoçou nesta quarta-feira (4/12) com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O almoço ocorreu na casa de Fabio Wajngarten, assessor do ex-mandatário, na capital paulista.
Além de Bolsonaro, Nunes e Wajngarten, o almoço contou com as presenças de outros aliados do ex-presidente. Entre eles, o empresário Renato Araújo e o advogado Daniel Tesser, que atua na defesa de Bolsonaro no STF.
O governador Tarcísio de Freitas também foi convidado, mas não pôde comparecer, pois estava em Brasília. Em seu lugar, ele enviou o secretário de Gestão e Governo Digital de São Paulo, Caio Mario Paes de Andrade.
O coronel Ricardo Mello Araújo (PL), vice-prefeito eleito na chapa de Nunes por indicação de Bolsonaro, também foi convidado para o almoço, mas não compareceu, pois estava fora da capital paulista.
A principal pauta do almoço, de acordo com relatos dos presentes, foi uma avaliação da conjuntura política, com foco no governo Lula. O ex-ministro Adolfo Sachsida também compareceu ao encontro.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.