Bolsonaro apresenta perda de equilíbrio após queda em prisão, diz Michelle Bolsonaro

bolsonaro-solicita-permissao-para-instalar-smart-tv-na-pf-de-brasilia

O ex-presidente Jair Bolsonaro está com perda de equilíbrio ao se levantar. A informação foi divulgada por Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e esposa do político nesta sexta-feira, 9.

Segundo Michelle, a família ficou sabendo da falta de equilíbrio do ex-presidente por meio dos advogados e ressaltou que a condição médica é causada pelo uso de medicamentos. Ainda de acordo com a ex-primeira-dama, o quarto de Bolsonaro na prisão está trancado e informou que a preocupação é que o ex-presidente caia novamente.

“Estamos avisando: as autoridades estão cientes dos riscos reais de morte que meu marido corre ao permanecer 24 horas trancado em um quarto, apresentando tontura em decorrência dos efeitos das medicações.”, pontuou a ex-primeira-dama.

Nesta semana, Bolsonaro foi levado ao hospital após cair na cela em que está preso na Superintendência da Polícia Federal. A queda foi descoberta por volta das 8h da manhã, durante uma consulta de rotina dos policiais penais, que notarão um arranhão na testa do ex-presidente.

A equipe médica da PF foi chamada e nada grave foi constatado. Segundo o cardiologista Brasil Caiado, responsável pelo monitoramento do ex-presidente, a queda pode ter sido causada devido a dosagem dos remédios tomados pelo Bolsonaro.

Segundo Caiado, exames médicos realizados no dia da queda constataram um traumatismo craniano leve. “Em relação aos exames feitos hoje, observamos uma lesão em partes moles da região temporal direita e da região frontal direita, caracterizando um traumatismo craniano leve”, disse.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp