Press "Enter" to skip to content

Bolsonaro é flagrado usando camisa do Goiás em loja nos EUA

Última atualização 10/03/2023 | 16:53

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) foi flagrado usando uma camisa do Goiás Futebol Clube, em uma loja de Orlando nos Estados Unidos. Bolsonaro passeava no estabelecimento na companhia do ex-ministro do turismo, Gilson Machado, nesta última terça-feira, 7.

A imagem do passeio foi publicada pelo professor de yoga, Anderson Santiago nas redes sociais e, em seguida, foi compartilhada no Twitter. Os internautas logo apontaram que Bolsonaro estava consumindo algum conteúdo do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como é possível notar no celular dele. Nos comentários da publicação, os usuários ressaltaram que o ex-presidente é obcecado pelo petista.

Confira alguns tweets:

Um dia após o flagra, Bolsonaro publicou um vídeo antigo em que Lula critica os acordos de Fernando Henrique Cardoso e José Sarney.

Vivendo nos EUA

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022. A estadia dele fora do país tem dividido opiniões por causa do surgimento de escândalos envolvendo a gestão. Um deles é em relação aos gastos do cartão corporativo do ex-presidente que foram expostos no início de 2023. Atualmente, ele está sendo investigado pela importação de joias da Arábia Saudita que não estão declaradas para a Receita Federal, pelo governo.

O ex-presidente retornaria para o Brasil no próximo dia 15, porém após escândalo com joias, foi orientado que deveria prolongar as férias nos Estados Unidos.