Bolsonaro é o “capitão bunda suja”, afirma assessor antes de morrer

O advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado José Medeiros, culpa o presidente pelo avanço da Covid no Brasil

Em áudio, o advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado José Medeiros (Podemos-MT), que é apoiador do governo, responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro pelo avanço da covid-19 no país. Feltrin faleceu na última terça-feira (18), após ser infectado pelo novo coronavírus.

O ex-assessor apresenta, na gravação, evidente dificuldade para respirar. “Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tá feio cara, estou mal. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina. Minha saturação despencou de ontem para hoje, acho que estou com covid”.

Na gravação, enviada por aplicativo de mensagens a um amigo, o advogado diz que está saindo de casa para ir ao hospital. “Eu vou no médico agora, mas estou com medo cara. É como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de Medeiros é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início e ninguém faz nada nessa desgraça de país maldito”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Tags: